+55 49
3331 5100
Postado em 19 de Abril às 13h57

Scienta Envinet: uma novidade no mercado de radiação ambiental.

Novidades (5)Produtos (1)

Agora a Messtechnik também é representante da Envinet! Na categoria de dosimetria nuclear.


Com 35 anos de experiência, a ENVINET é líder de mercado em redes de monitoramento de radiação ambiental com instalações em mais de 70 países. Essas redes são utilizadas para proteção civil contra a influência das radiações ionizantes ambientais, tanto de fontes naturais como em caso de incidentes de radiação nuclear.
A Scienta Scientific desenvolve negócios de nicho baseados em tecnologia lucrativos de longo prazo dentro do mercado de 20 bilhões de euros para instrumentos científicos. Nosso mercado é impulsionado pela corrida global por novas soluções exclusivas para Quantum Technologies e Dispositivos do Futuro, Energia Sustentável e Proteção Ambiental.


Juntos, Scienta Sensor Systems e ENVINET criarão a nova e inovadora área de aplicação “Proteção Ambiental” dentro da Scienta Scientific sob a marca conjunta Scienta Envinet. Os pontos fortes do monitoramento de radiação gama da ENVINET e os sistemas de alerta precoce da Scienta Sensor Systems, juntamente com as vendas globais e o alcance de serviço da Scienta Scientific, criarão um fornecedor exclusivo para apoiar nossos valiosos clientes com soluções completas de monitoramento de radiação.

Veja também

Mais sol e vento na energia brasileira06/04/16 Leilão de renováveis traz 1,4 GW para a matriz energética. A passos lentos, o Brasil ruma à expansão da energia limpa. Aconteceu nesta sexta-feira (13/11) mais um leilão de energia e dessa vez, focado nas fontes renováveis solar e eólica. A contratação total foi de 1,4 GW. Disso, 929,34 MW são de projetos fotovoltaicos, contratados a um......
Maior destaque na energia eólica no cenário brasileiro23/03/18 Após um período de dois anos sem contratação de novas usinas, as empresas tinham grande interesse em participar dos dois leilões realizados pelo Ministério de Minas e Energia (MME). Os Leilões de Energia Nova......

Voltar para Notícias